quantum_break_comprar_nao_comprar

Quantum Break: Comprar ou não comprar

Quantum Break é um filme que tu joga. Entretanto, não é tão filme quanto The Order nem Until Dawn. Ele tem seus momentos de exploração e ação. Acaba sendo uma mistura de Last of Us, sem modo stealth e The Division com menos ação. Traz também muitos elementos visuais do Max Paine e Alan Wake quando o tempo é parado ou o visual escuro respectivamente.

Um dos pontos que o chama a atenção no Quantum Break é a história e a riqueza de detalhes, seja dos cenários quanto elementos que tu encontrará e complementarão a história principal. Alias, a cada fim de ato, tu terá que escolher entre dois caminhos para ver uma live action com os atores que fazem parte do jogo. Para ver todas cenas live action terá que jogar mais de uma vez o jogo.

A jogabilidade é bem simples, escolher entre 3 armas: metralhadoras, armas pesadas como uma doze e pistolas. Além das armas, o personagem principal, Jack Joyce, tem poderes que manipulam o tempo: parar o tempo, ficar mais rapido, se proteger com uma redoma e usar uma explosão de tempo para acabar com os inimigos. Para evoluir as habilidades, tu precisar encontrar fontes de chronum ao longo das fases.

Quantum Break tem uma história bem envolvente com o tema manipulação do tema, gráficos muito bons, boa dublagem, tem elementos de ação e exploração e evolução de habilidades que tornam o jogo bem envolvente. Compra certa!

Dica do Velho

Depois que terminar o jogo, tu poderá ver cada opção de live action no menu Linha do Tempo. Basta ir lá e escolher a opção que não escolheu antes.

Dá uma olhada no combate final do jogo:

COMENTÁRIOS

Category: COMPRAR OU NÃO COMPRARPCXBOX ONE

Tags:

Deixe uma resposta