dark_souls_3_comprar_nao_comprar

Dark Souls 3: comprar ou não comprar

Dark Souls 3 segue a mesma linha de seus antecessores: RPG, com cenários muito bonitos e repletos de detalhes e muitas mortes a cada encontro com os inimigos.

O jogo continua permitindo acesso rápido para itens como armas, itens de cura (Astus Flask) e Braseiro.  Uma novidade é que agora as armas,  contam com golpes especiais tornando o jogo mais dinâmico.

O controle está bem responsivo e os sons estão ótimos. Por exemplo, o som golpe sofrido pelo teu personagem: o grito de dor no dano está bastante alto e convincente. Porém, existe algo que parece estranho, apesar de cenários gigantescos e belas paisagens, o gráfico não parece ser da nova geração. A impressão é que utilizaram a mesma engine dos jogos anteriores apenas com uma resolução maior.

Outro ponto interessante é que Dark Souls tem muito mais emboscadas que antes. A cada intersecção existe um inimigo preparado pra te atacar. Ande com cautela!

Há também  o comércio de almas no Santuário de fogo onde poderá comprar itens dos mais diversos. Lá também está o Ferreiro que irá aprimorar as tuas armas e escudos.

Dark Souls 3 é um jogo com gráficos bons, som ótimo e um alto nível de desafio. Muitas mortes e aquela sensação de vitória, seja passando uma parte do cenário ou matando um boss. Jogo ótimo. Compra certa!

Dica do Velho

Dá uma olhando o que o Velho separou de melhor para do Dark Souls 3:

 

Ah! Confere a dica do velho para pegar Titanita Cintilante, Anel Serpente e outros itens:

COMENTÁRIOS

Category: COMPRAR OU NÃO COMPRARPCPS4XBOX ONE

Tags:

Deixe uma resposta