overwatch comprar ou nao comprar

Overwatch: Comprar ou não comprar

Overwatch é um FPS que lembra o Team Fortress. Diferentemente de um FPS como COD, cada membro de equipe tem um papel bem definido: DPS, Tank, Suporte e Healer. Quanto mais equilibrada a equipe melhor.

O jogo não tem modo campanha apenas modos online contra outros jogadores ou contra bots . Existe também o tutorial e um modo que muda a cada semana, onde por exemplos, todos personagens tem 200% mais de vida ou o ataque especial carrega mais rápido.

Toda vez que tu avança de level tu ganhará uma caixa que te recompensará com novas skins, falas ou sprays (para grafitar as paredes). Essas caixas também podem ser compradas (dinheiro real), mas custam muito caro. Além disso, com créditos do jogo, tu também pode liberar skins, falas e outros coisas para os personagens.

Um elemento negativo é a demora de voltar a ação quando tu morre. Demora muito para ir ponto de respawn até o local onde a ação está ocorrendo. Existe portais que diminuem a distância, mas nem sempre estão ativos.

O jogo é bastante divertido, principalmente se tu consegue jogar com amigos. Entretanto, tenho a impressão que em pouco tempo, o jogo tende a ficar cansativo se não forem lançados novos modos de jogo. A Blizzard disse que lançará um novo modo de jogo em breve. Mesmo assim, o Velho recomenda comprar o jogo devido a sua diversão que é justamente o que os jogos devem proporcionar.

Dica do Velho

Dá uma olhada no que o jogo oferece:

COMENTÁRIOS

Category: COMPRAR OU NÃO COMPRARPCPS4XBOX ONE

Tags:

One comment

Deixe uma resposta